Início > Campus alegrete elegera novo coordenador academico
Data de Publicação 03/07/2018 - 16:45 Atualizado em 03/07/2018 - 16:45 643 visualizações

Campus Alegrete elegerá novo Coordenador Acadêmico

Por Sofia Viero Sorgetzt

O Campus Alegrete da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizará eleições para a escolha de um novo Coordenador Acadêmico. São elegíveis para o cargo todos os professores integrantes da carreira do magistério superior e membros do quadro ativo permanente da Unipampa que possuam o título de doutor, conforme a legislação vigente.

Os interessados em se candidatarem ao cargo de Coordenador Acadêmico devem realizar inscrição até o próximo dia 6, preenchendo o formulário disponível em anexo ao edital e enviando a versão digitalizada para o e-mail cel.alegrete@unipampa.edu.br. O período de campanha eleitoral será entre os dias 12 de julho e 27 de agosto.

As eleições serão realizadas no dia 28 de agosto, das 9h às 20h. Estão aptos a votar os docentes permanentes e temporários, os servidores técnico-administrativos em educação e os discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação do Campus Alegrete.

Mais informações e detalhes sobre o processo eleitoral podem ser consultadas no edital 03/2018, anexo à resolução 200/2018 do Conselho Universitário (Consuni) da Unipampa.

Tags: Alegrete