Início > Campus alegrete realiza oficina de producao literaria
Data de Publicação 18/04/2019 - 12:03 Atualizado em 18/04/2019 - 12:03 750 visualizações

Campus Alegrete realiza oficina de produção literária

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou na quarta-feira, 17, o primeiro encontro da Oficina de Produção Literária de 2019 do Campus Alegrete. Poesia foi o gênero escolhido na oficina ministrada pela professora Virgínia do Rosário.

A atividade integra as ações do projeto de extensão Leitura em todos os sentidos, que tem como um dos objetivos incentivar a leitura e a escrita no município de Alegrete. O próximo encontro da oficina está marcado para o dia 05 de junho, às 18h. Para mais informações, entre em contato com a Biblioteca do Campus Alegrete por meio do endereço eletrônico bibliotecaalegrete@unipampa.edu.br.

Participantes do primeiro encontro da Oficina de Produção Literária - Poesia

Tags: Extensão