Início > Nota restaurante universitario campus de alegrete
Data de publicação 20/02/2019 - 12:26 Atualizado em 20/02/2019 - 12:26
Por Camila Lacerda Tolio Richardt

Prezada Comunidade,

A equipe diretiva do Campus de Alegrete junto a presidência do Centro Estudantil, esteve reunida no dia 18/02/2019 em Alegrete com a comitiva da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários – PRAEC. A pauta da reunião foi a reabertura Restaurante Universitário – RU. O edital do pregão do RU foi publicado no DOU de 18/02/2018, e a partir daí faremos um histórico e a perspectiva daqui para frente.

Na abertura da reunião a direção fez-se um histórico de todas as tratativas que foram encaminhadas à PRAEC no ano de 2018, tendo por objetivo principal que até o começo do semestre letivo de 2019 o RU já estivesse aberto. Infelizmente, o temor que tínhamos se concretizou, e de acordo com o Pró-Reitor Adjunto da PRAEC, Diogo Alves Elwanger, a reabertura deverá ocorrer na primeira quinzena do mês de abril. O decorrer desse processo, indo da construção do termo de referência até o pregão evidenciou que os fluxos requerem maior celeridade, haja vista a sua importância na comunidade universitária. Não obstante, há de se destacar todo o esforço da equipe da PRAEC, e dos demais setores na consecução do processo referente ao RU do campus de Alegrete. Como em oportunidades anteriores, faremos contato com os restaurantes das redondezas do campus, a fim de conseguir um desconto para os nossos estudantes até a reabertura do nosso RU.

Por fim, a Equipe Diretiva espera contar com a compreensão de todos, e não havendo maiores percalços, possivelmente o RU reabra antes do previsto.

Reunião Restaurante Universitário Campus Alegrete.

Presentes na reunião Restaurante Universitário Campus Alegrete.

Reunião Restaurante Universitário Campus Alegrete.