Início > Tertulia nada sobre nos sem nos
Tertúlia "Nada Sobre Nós sem Nós"
Data de publicação 03/01/2019 - 08:56 Atualizado em 03/01/2019 - 08:56
Por Camila Lacerda Tolio Richardt

No dia 18 de dezembro de 2018, universitários do Campus Unipampa Bagé, profissionais e pessoas que utilizam o sistema de saúde mental de Alegrete participaram da Tertúlia “Nada Sobre Nós sem Nós” na Unipampa Bagé.

O evento foi organizado pelo grupo de pesquisa “Inclusive” e propôs momentos de inclusão através de relatos e apresentações artísticas de pessoas com todos os tipos de deficiência, valorizando o potencial dos indivíduos e evidenciando a importância da autonomia e real inclusão das pessoas com necessidades específicas na sociedade contemporânea.

A servidora Luci Annee do NuDE do Campus de Alegrete se fez presente, junto com a representação do grupo teatral “Fora da Casinha”, coordenado pela universitária Belquis Martins (Unipampa /Alegrete) e arteterapeuta e professora Carine Jardim (mestranda Unipampa/Bagé) e Grupo de Capoeira ACAF (Associação Capoeira Arte sem Fronteiras) coordenado por Clodoaldo Rodrigues, educador físico e mestre de capoeira.

Universitários do Campus Unipampa Bagé, do Campus Alegrete e Grupo de Capoeira.

Tertúlia "Nada Sobre Nós sem Nós"

Universitários do Campus Unipampa Bagé, do Campus Alegrete e Grupo de Capoeira.