Início > Campus bage sedia viii forum ead da unipampa
Data de publicação 08/10/2018 - 14:02 Atualizado em: 08/10/2018 - 14:02 376 visualizações

Campus Bagé sedia VIII Fórum EaD da Unipampa

Nos dias 10 e 11 de outubro, acontece no Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) o VIII Fórum de Ensino à Distância da Unipampa, evento que tem como objetivo discutir as questões do Ensino a Distância (EaD) na Universidade e debater a implantação do EaD nos cursos presenciais já existentes.

O fórum é desenvolvido pela Diretoria de Educação a Distância (DEaD) em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o Núcleo de Desenvolvimento Pessoal (Nudepe) e Universidade Aberta do Brasil (UAB). A programação prevê palestras, workshops e mesas redondas voltadas a discutir a temática do evento que é “A Institucionalização do Ensino a Distância na Unipampa: práticas, reflexões e diretrizes”.

O credenciamento será realizado a partir das 8h e a cerimônia de abertura acontece às 9h no auditório do Campus. O evento é gratuito, aberto ao público acadêmico e terá transmissão ao vivo pelo Mconf.

Mais informações na página do Fórum.

Por Wenandra Sommer