Início > Nota publica de suspensao das atividades academicas e administrativas
Data de publicação 25/05/2018 - 22:57 Atualizado em: 25/05/2018 - 23:28 485 visualizações

Nota pública de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas

Diante da continuidade do cenário relativo ao desabastecimento de combustível, reflexo do movimento de paralisação dos caminhoneiros, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) comunica a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas no dia 28 de maio de 2018 (segunda-feira) em todas as unidades, nos três turnos, as quais serão recuperadas e compensadas em outra oportunidade.

Apenas atividades administrativas essenciais estão mantidas até nova deliberação. A Universidade orienta as chefias dos servidores docentes e técnico-administrativos a organizar a manutenção das atividades essenciais e a relevar eventuais atrasos que possam ocorrer devido às limitações de mobilidade. Nos casos em que as atividades acadêmicas e administrativas possam ser realizadas por acordo entre as partes envolvidas, recomenda-se o uso do bom senso, desde que ninguém se sinta prejudicado. No mesmo sentido, pede-se a compreensão em caso de descontinuidade de alguns serviços.

A Unipampa permanecerá atenta acompanhando os acontecimentos para novas decisões sobre a manutenção das atividades e qualquer alteração será divulgada no portal institucional, o qual deverá ser acompanhado pela comunidade acadêmica.