Início > Planetario da unipampa divulga programacao para o mes de abril
Data de publicação 13/04/2018 - 14:31 Atualizado em: 13/04/2018 - 14:31 405 visualizações

Planetário da Unipampa divulga programação para o mês de abril

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O Planetário da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) todo o mês traz uma programação especial e diferenciada para a comunidade. As atividades são abertas, gratuitas e sem agendamento prévio.

Na próxima quinta-feira, 19, haverá uma palestra, no Auditório do Campus Bagé, com a temática: Um mesmo céu para múltiplas culturas: das constelações e fases da Lua até a origem do Universo.

Ainda no dia 19, às 19h, haverá uma sessão aberta sobre Arqueoastronomia Maia. No dia 21, às 16h, será realizada sessão aberta, com o mesmo tema.

O Planetário também aceita sessões agendadas. As escolas interessadas podem reservar o horário através do site do Planetário, ou pelo telefone (53) 3240 3611.

As atividades abertas ao público acontecem nos dias 19 e 21 de abril. Foto: Ronaldo Estevam/Unipampa

Tags: Extensão, Bagé