Início > Projeto de extensao conversas sobre empreendedorismo universidade e escola e finalista do premio
Projeto de Extensão ‘Conversas sobre Empreendedorismo, Universidade e Escola’ é finalista do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora
Data de publicação 16/05/2019 - 15:41 Atualizado em 16/05/2019 - 15:51
Por Tobias de Medeiros Rodrigues

O Projeto de Extensão ‘Conversas sobre Empreendedorismo, Universidade e Escola’ está entre os finalistas do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, na sua etapa estadual. Entre 76 inscrições, 12 foram selecionadas para concorrer em quatro categorias, sendo Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior. A solenidade de premiação ocorrerá no dia 20 de maio em Porto Alegre.
O Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora é uma realização do Sebrae, com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e reconhece, incentiva e dá visibilidade às melhores práticas no País, além de reconhecer os agentes envolvidos com educação nos mais diferentes níveis.
O projeto ‘Conversas sobre Empreendedorismo, Universidade e Escola’ abordou a temática do empreendedorismo e inovação junto a estudantes do ensino médio em escolas públicas da cidade de Bagé. O projeto ofertou um curso estruturado em sete encontros, sendo este realizado no decorrer do segundo semestre de 2018 na Unipampa Campus Bagé. Participaram da equipe executora os docentes Caio Recart, Cláudio Albano, Fernanda Garbin, Ivonir Petrarca e Jessica Dornelles, o TAE Samuel Klarosk, e os discentes Caroline Machado, Daniela Pacheco, Herbert Caetano, Leugi Kanamori e Monique Gonçalves.
No site do Sebrae-RS são divulgados os demais finalistas. Acesso pelo link: https://sebraers.com.br/conheca-os-finalistas-do-premio-sebrae-de-educac...

logo projeto