Início > Prorrogado prazo para inscricao de candidaturas para eleicao de representantes discentes para o
Data de publicação 17/04/2019 - 09:50 Atualizado em: 17/04/2019 - 09:50 510 visualizações

Prorrogado prazo para inscrição de candidaturas para eleição de representantes discentes para o Conselho Universitário

Por Franceli Couto Jorge

O Conselho Universitário (Consuni), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), informa a alteração no cronograma da eleição de representantes discentes. O prazo de inscrição de candidaturas de estudantes que desejam representar a categoria no Consuni foi prorrogado até dia 21 de abril. A eleição será realizada nos dias 7 e 8 de maio.

Os interessados em se candidatar devem preencher o formulário de inscrição, assiná-lo e enviá-lo por meio eletrônico (ceg@unipampa.edu.br) à Comissão Eleitoral Geral (CEG). O formulário original deve ser entregue a um membro da Comissão Eleitoral Local (CEL). Além desse documento, os candidatos devem apresentar, por escrito e assinada, a manifestação de compromissos.

Para saber mais, acesse a Resolução nº 236, de 04 de abril de 2019 e a Resolução nº 237, de 16 de abril de 2019.

Notícia relacionada:

Aberto período para inscrição de candidatura de representantes discentes para o Consuni