Secretaria Acadêmica - Horário de atendimento durante o período de home office emergencial (23/02 a 17/03)
Data de publicação 22/02/2023 - 15:47
Atualizado em 22/02/2023 - 15:48
Por Kimberlly da Rosa Moreles
Informamos que durante o durante o período de trabalho em home office emergencial, estabelecido na PORTARIA Nº 341/2023, a secretaria acadêmica estará atendendo presencialmente ao público, em regime de plantão, nos seguintes horários:
- segundas a quintas-feiras: das 14h às 18h;
- sextas-feiras: das 08h às 12h.
No turno inverso ao plantão, o atendimento será feito pelos seguintes e-mails:
- Assuntos referentes à graduação: sec.acad.bage@unipampa.edu.br
- Assuntos referentes à pós-graduação: sec.pos.bage@unipampa.edu.br
Últimos Informes
-
22/05/2024 - 14:37
-
15/05/2024 - 12:14
-
14/05/2024 - 10:20
-
08/05/2024 - 20:17
-
02/05/2024 - 15:38
-
02/05/2024 - 11:43