Início > Sos rio grande do sul unipampa recebe donativos para vitimas das chuvas e enchentes no rs
Data de publicação 06/05/2024 - 18:51 Atualizado em: 06/05/2024 - 18:57 23 visualizações

SOS Rio Grande do Sul: Unipampa recebe donativos para vítimas das chuvas e enchentes no RS

Doações são recebidas na Reitoria e em todos os dez campi da Universidade

Em resposta às recentes chuvas e enchentes que atingem diversas regiões do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está participando da campanha "SOS Rio Grande do Sul", com o objetivo de arrecadar donativos para as famílias atingidas.

Todas as unidades da universidade, incluindo a Reitoria, estão atuando como pontos de coleta para receber as doações. A comunidade acadêmica e demais interessados podem contribuir deixando os itens nos locais indicados. Água potável, alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, colchões, produtos de higiene e de limpeza são os itens prioritários para doação.

A Unipampa convoca toda a sociedade da região a se unir nesse gesto de solidariedade e apoio aos que mais necessitam nesse momento.

Confira os endereços da Reitoria e dos dez campi e também os e-mails das unidades para contato:

Rua Professora Melanie Granier, 51 - Centro, Bagé
reitoria@unipampa.edu.br