Início > Atencao prorrogadas submissoes para o 10o siepe
Data de publicação 13/09/2018 - 11:57 Data de atualização: 13/09/2018 - 12:19

Atenção! Prorrogadas submissões para o 10º Siepe

Prazo encerra às 14h da próxima segunda-feira, 17 de setembro
Por Emanuelle Tronco Bueno

Os interessados em submeter propostas de trabalhos, oficinas ou minicursos para o 10ª Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) ainda podem se programar. As submissões foram prorrogadas e encerram na próxima segunda-feira, 17, às 14h. Segundo a Comissão Científica do 10º Siepe, "a mudança foi feita com o entendimento de que seria viável prorrogar diversos prazos sem prejuízo para o andamento do evento". Os trabalhos devem ser enviados por meio da Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) e as oficinas ou minicursos submetidas através de formulário específico de inscrição.

Os trabalhos serão aceitos em dois formatos: resumo simples e resumo expandido. As regras para submissões de trabalhos estão no item 4 do Regulamento do 10° Siepe. Já os detalhes para enviar propostas de oficinas e os minicursos estão no item 9 do Regulamento do 10° Siepe.

Outras datas referentes ao cronograma do 10º Siepe também foram alteradas. Para mais informações, acesse o site do 10º Siepe.

Tags: Graduação