Início > Campus cacapava do sul recebe professor da universidade de lisboa para palestra sobre dinamicas
Data de publicação 05/09/2018 - 14:15 Data de atualização: 05/09/2018 - 14:15

Campus Caçapava do Sul recebe professor da Universidade de Lisboa para palestra sobre Dinâmicas Territoriais

Por Aline Reinhardt da Silveira

No dia 6 de setembro, às 14h, o Campus Caçapava do Sul receberá a visita do professor do curso de doutoramento em gestão e restauro fluvial da Universidade de Lisboa, Francisco Manuel Serdoura. Na ocasião o professor visitará o campus e ministrará palestra “Dinâmicas Territoriais: Uma Visão Multi-Escala”, sobre gestão de recursos hídricos.

Conforme a diretora do Campus Caçapava do Sul, Aline Lopes Balladares, esta será uma oportunidade de intercâmbio cultural para a comunidade acadêmica e, quem sabe, marcará o início de uma parceria do campus com a Universidade de Lisboa. A palestra ocorrerá no auditório do campus e será aberta ao público.

Evento: Palestra Dinâmicas Territoriais: Uma Visão Multi-Escala

Local: Auditório do Campus Caçapava do Sul