A Secretaria Acadêmica do Campus Caçapava do Sul divulga a lista de alunos que solicitaram quebra de pré-requisitos para as matrículas de 2018-02.
ATENÇÃO: o nome na lista não significa que o pedido foi aprovado, apenas garante que foi recebido. Os pedidos estão em análise pelas Coordenações de Curso. Os resultados serão divulgados a partir de 10 de agosto.
LEMBRE-SE:
1) Os alunos que tiverem seus pedidos aprovados pelas Coordenações de Curso serão matriculados nas disciplinas solicitadas. A matrícula é feita pela Secretaria Acadêmica; não é necessário comparecer no Campus para isso.
2) É responsabilidade exclusiva do aluno acompanhar o andamento de seu pedido e conferir seu comprovante de matrícula, disponível no Portal do Aluno. Em hipótese alguma serão aceitas reclamações, pedidos de cancelamentos ou de alterações após o período de ajuste de matrículas, que encerra em 16 de agosto de 2018.
Para acessar a lista de pedidos de quebra de pré-requisitos clique aqui.
Últimos Informes
-
12/03/2024 - 12:39
-
15/02/2024 - 10:01
-
09/02/2024 - 13:12
-
07/02/2024 - 13:52
-
02/02/2024 - 17:58
-
24/01/2024 - 09:44