Início > Feira do livro de cacapava do sul tera programacao especial sobre unipampa
Data de publicação 26/04/2018 - 11:41 Data de atualização: 26/04/2018 - 11:41

Feira do Livro de Caçapava do Sul terá programação especial sobre a Unipampa

Por Louise da Campo

Na sexta-feira, 27, inicia a 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul. Cada dia da Feira será dedicado a uma entidade, temática ou homenageado. O dia 2 de maio será destinado à Unipampa, a Universidade está elaborando diversas atividades para divulgar o Campus Caçapava do Sul, o turismo e a geodiversidade.

As expectativas da administradora da Unipampa e membro da comissão organizadora do evento, Renata Miranda, é de um evento com diversidade cultural que atinja o público de todas as idades. “A feira só é possível, pois conta com uma equipe de mais de 100 voluntários da comunidade Caçapava que são verdadeiros apaixonados pela causa literária”, aponta Miranda.

Além do dia da Unipampa na Feira, haverá também um stand da Universidade presente durante todo o evento. Segundo Renata, o objetivo do stand é contribuir com os alunos e servidores para a venda de livros.

Programação da Feira do Livro no dia sobre a Unipampa

- 9h até às 16h: Exposição do Museu Geológico do Pampa “E por falar em Rochas”, expositora Professora Cristiane Heredia Gomes

- 9h até às 16h: Circuito “Interagindo com a Ciência”

- 9h: Oficina: Como transformar suas ideias em livro, ministrada por Renata Miranda