Início > Nota publica da reitoria sobre suspensao das aulas
Data de publicação 24/05/2018 - 22:30 Data de atualização: 24/05/2018 - 23:24

Nota pública da Reitoria sobre a suspensão das aulas

Diante do atual cenário relativo ao desabastecimento de combustível, reflexo do movimento de paralisação dos caminhoneiros, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa) comunica a suspensão das aulas nos dias 25 e 26 de maio de 2018 (sexta-feira e sábado) em todos os campi, nos três turnos, as quais serão recuperadas em outra oportunidade.

As atividades administrativas estão mantidas até nova deliberação.

A Universidade orienta as chefias dos servidores docentes e técnico-administrativos a relevar eventuais atrasos que possam ocorrer nos próximos dias devido às limitações de mobilidade. No mesmo sentido, solicita a compreensão em caso de descontinuidade de alguns serviços.

A Unipampa permanecerá atenta acompanhando os acontecimentos para novas decisões sobre a manutenção das atividades. Qualquer alteração será divulgada no portal institucional, o qual deverá ser acompanhado pela comunidade acadêmica.

Tags: Reitoria