Início > Novos servidores tomam posse nessa segunda feira 14 na unipampa
Data de publicação 17/05/2018 - 13:58 Data de atualização: 17/05/2018 - 14:00

Novos servidores tomam posse nessa segunda-feira, 14, na Unipampa

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou nesta segunda-feira, 14, a posse de seis novos servidores e a assinatura de contrato de seis professores substitutos. Participaram da cerimônia de boas-vindas no Gabinete da Reitoria o pró-reitor de Gestão de Pessoas, Luiz Edgar Lima, a chefe de gabinete, Magda Torres, o pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas, Daniel Viegas, o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Pedro Madruga, e o pró-reitor adjunto de Extensão e Cultura, Rafael Maurer. Participaram também os tradutores de Libras Lucas Ávila e Fernando Ramires.

Tomaram posse o técnico em Segurança do Trabalho Álvaro Araújo Costa, designado para o Campus Bagé; o técnico em Tecnologia da Informação, para o Campus Uruguaiana; a técnica em Edificações  Sthefania Campos Habeyche, para o Campus Uruguaiana, e os professores efetivos Caroline Jaskulski Rupp, Campus Itaqui; Kelly Dayane Stochero Velozo, Campus Uruguaiana, e Márcio Aurélio Friedrich, Campus Jaguarão.

Foram recepcionados também os professores substitutos Adriana Martins da Silva e Aline Clissiane Ferreira da Silva, Campus Bagé; Daniel Lima Lemes, Campus Alegrete; Lenon Melo Ilha e Luciane Janice Venturini Da Silva, Campus Caçapava do Sul, e Mauricio Tatsch Ximenes Carvalho, Campus Uruguaiana.

Tags: Alegrete