Início > Unipampa divulga resultado de selecao de monitores de inclusao e acessibilidade
Data de publicação 10/05/2018 - 16:46 Data de atualização: 10/05/2018 - 17:10

Unipampa divulga resultado de seleção de monitores de inclusão e acessibilidade

Por sofiasorgetzt

O Núcleo de Inclusão e Acessibilidade (Nina) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta quinta-feira, 10, o resultado da seleção de monitoria de inclusão e acessibilidade.  Os monitores dessa categoria têm como atribuição acompanhar estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, superdotação e/ou altas habilidades em suas atividades acadêmicas. O objetivo da monitoria é complementar a política de apoio aos estudantes das ações afirmativas e em atendimento educacional especializado (AEE), colaborando com meios para sua permanência e sucesso acadêmico.

A seleção ofertou um total de 12 vagas nos dez campi da Unipampa. As bolsas têm vigência de maio a dezembro de 2018. Os recursos orçamentários utilizados são provenientes do Programa de Acessibilidade na Educação Superior (Incluir).

A lista de classificados pode ser consultada aqui.

Tags: Seleções