Início > Programa de desenvolvimento academico recebe propostas ate 08 de abril
Data de publicação 18/03/2019 - 10:22 Atualizado em: 18/03/2019 - 10:22 526 visualizações

Programa de Desenvolvimento Acadêmico recebe propostas até 08 de abril

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta segunda-feira, 18, o Edital nº 69/2019, que rege a seleção de propostas de projetos para o Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA). As modalidades de atividades acadêmicas previstas pelo Programa são: ensino e monitoria em componente curricular; pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação; extensão e cultura; ações sociais, culturais e de atenção à diversidade no âmbito da comunidade acadêmica.

Para participar da seleção é necessário pertencer ao quadro permanente de servidores da Unipampa, com vínculo ativo e não estar em afastamento de qualquer natureza, não possuir pendência em relatórios de projetos de qualquer natureza, com ou sem bolsa, registrados no sistema institucional. A submissão de propostas de projetos somente poderá ser feita pelo respectivo coordenador no Sistema de Informação de Projetos de Pesquisa, Ensino e Extensão (Sippee) até dia 08 de abril de 2019, às 12h. A partir do dia 23 de abril está prevista a divulgação dos resultados finais.

Para conhecer todas as etapas da seleção, o cronograma completo e outras informações, leita atentamente o Edital nº 69/2019.