Início > Unipampa seleciona professores preceptores para o programa de residencia pedagogica
Data de publicação 19/06/2018 - 16:36 Atualizado em: 22/06/2018 - 15:13 16127 visualizações

Unipampa seleciona professores preceptores para o Programa de Residência Pedagógica

Por sofiasorgetzt

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para professores da educação básica que queiram atuar como preceptores no Programa Institucional de Residência Pedagógica. Cabe ao preceptor acompanhar os discentes residentes durante a atuação na escola.

Como se inscrever?

Os interessados devem se inscrever através do site de processos seletivos da Unipampa até o dia 25 de junho, enviando em anexo os documentos solicitados no edital.

Quantas vagas a seleção oferece?

A seleção oferece 30 vagas, distribuídas em escolas de educação básica de dez municípios.

Onde são ofertadas as vagas?

A oferta de vagas abrange escolas de educação básica nos municípios de Aceguá, Bagé, Barra do Quaraí, Caçapava do Sul, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.

Como obter mais informações?

Informações relativas à distribuição das vagas, atribuições dos preceptores, critérios de seleção, cronograma e demais regras do processo seletivo podem ser obtidas no edital 244/2018 e no edital de retificação 249/2018.

Saiba mais:

Unipampa abre inscrições em Programa Institucional de Residência Pedagógica