Página Inicial > Alunos do Campus Itaqui Premiados no 10o Siepe
Alunos do Campus Itaqui premiados no 10º SIEPE
Dados 13/11/2018 - 16:20 Atualizado em 13/11/2018 - 16:27
Por Marcos Dias Fagundes

Este ano o Campus Itaqui obteve 5 prêmios destaque entre os 2.250 trabalhos inscritos e os 56 premiados, no 10º SIEPE– Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão, realizado em Santana do Livramento/RS. As premiações foram divididas em quatro categorias: Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação.

Um dos trabalhos premiados foi o do estudante Guilherme Muzy, do 8º semestre de Engenharia Cartográfica e de Agrimensura. O estudante ficou muito feliz com a premiação e explicou que sua pesquisa “trata sobre perfil dos discentes matriculados no componente de biologia geral, com o objetivo de verificar qual o perfil socioeducacional dos alunos para poder analisar qual a precariedade da educação dos alunos aprovados e reprovados na disciplina”. Ainda, o estudante Fernando Mateus Werner, do Curso de Agronomia, foi premiado pelo segundo ano consecutivo, com o trabalho AÇÕES DE EXTENSÃO PARA ORIENTAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE ADEQUADO USO E COMÉRCIO DE AGROTÓXICOS, orientado pelo Prof Fernando Felisberto.

Dos 5 trabalhos, 4 são da categoria extensão, demonstrando o potencial do campus nesta área. Além do certificado específico pela premiação, os alunos receberão ainda, viagem para participação em eventos no ano de 2019.

Estendemos os nossos parabéns e gratidão, em nome da Direção do Campus Itaqui, aos orientadores dos trabalhos premiados.

Para acessar a lista completa de trabalhos premiados, acessar a página do evento através do link

Os discentes Mariza Ponce e Guilherme Augusto Muzy

Lauriane Romero