Página Inicial > Atencao Estudantes Oportunidade de Bolsa de Apoio Gestao Academica em 66 Cursos de Graduacao
Data de publicação 14/03/2019 - 11:41 Atualizado em 14/03/2019 - 14:52 559 visualizações

Atenção estudantes! Oportunidade de bolsa de apoio à gestão acadêmica em 66 cursos de graduação

Por Franceli Couto Jorge

Se você é aluno de um dos 66 cursos de graduação nos dez campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), fique atento à oportunidade de bolsa para desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica. O Edital nº 62/2019 já foi lançado e prevê bolsa no valor mensal de R$ 240 para 12 horas de atividades semanais.

Para participar da seleção, o estudante deve realizar a inscrição no sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), preencher o formulário com todos os dados de identificação e anexar o histórico acadêmico. As inscrições podem ser feitas no período de 15 a 24 de março. A vigência da bolsa é de abril a novembro de 2019. A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 05 de abril e o início das atividades em 08 de abril deste ano.

O candidato que tiver interesse em concorrer à bolsa deve estar regularmente matriculado em curso de graduação da Unipampa em, no mínimo, 12 créditos, exceto nos casos previstos no edital; proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida; ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e não possuir outra atividade remunerada, no momento da implementação da bolsa, com exceção dos auxílios do Plano de Permanência.

Antes de fazer a inscrição, leia atentamente o Edital nº 62/2019.