Página Inicial > Compras, Material e Patrimônio

Compras, Material e Patrimônio

Sala: 1202 - Prédio Administrativo - 2º Andar

Telefones: (55) 3432-1855 ou (55) 3432-1850, Ramal: 5004

 

Horários de atendimento ao público

Das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda-feira a sexta-feira.

 

Setor de Compras:

Responsável: Felipe Batista Ethur

Cargo: Assistente em Administração.

E-mail: felipeethur@unipampa.edu.br

Ramal: 5351

Arquivos importantes para realizar pedidos de compras:

        1. Anexo I - Formulário de Justificativa Editável (0443796)

        2. Anexo II - Planilha de Pesquisa de Preços Editável (0443797)

        3. Anexo III - Termo de Referência - Padrão GURI (0257673)

Os formulários que devem ser preenchidos para Pedidos de Compras podem ser solicitados por e-mail para Felipe Ethur (felipeethur@unipampa.edu.br) ou acessados no processo SEI nº 23100.012897/2019-18, documentos 0257673, 0443796 e 0443797.

 

Setor de Almoxarifado e Materiais de Consumo:

Responsável: Rodrigo Durgante Rodrigues

Cargo:  Assistente em Administração

E-mail: rodrigorodrigues@unipampa.edu.br

Ramal: 5019

Formulário de Solicitação de Materiais de Almoxarifado

Formulário de Solicitação de Gêneros Alimentícios

 

Setor de Patrimônio:

Responsável: Telmo Arnaldo Brissow

Cargo: Assistente em Administração

E-mail: telmobrissow@unipampa.edu.br 

Solicitações de deslocamento de materiais e equipamentos devem ser feitas através de chamados abertos no Sistema de Gestão Administrativa e Unificada de Chamados - GAÚCHA:

https://gaucha.unipampa.edu.br/

 

Atualizado em 01/12/2020