Página Inicial > Curso de Nutricao Lanca Canal no Youtube
Data de publicação 20/05/2019 - 15:20 Atualizado em 20/05/2019 - 15:46 749 visualizações

Curso de Nutrição lança canal no YouTube

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

A professora do Curso de Nutrição do Campus Itaqui da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Joice Trindade, lançou o canal no YouTube “Dicas da Prof. Joice”. A ideia do projeto é dar dicas e esclarecer os alunos sobre assuntos relacionados à instituição e o Curso.

De acordo com Trindade, o canal faz parte de um projeto de ensino, que visa divulgar informações sobre a Unipampa e sobre o curso de Nutrição. “Toda semana será postado um vídeo com dicas e orientações. Já há alguns assuntos previstos para os vídeos, como currículo do curso, pré-requisitos, componentes curriculares complementares, atividades complementares de graduação, estágios curriculares, trabalho de conclusão de curso, entre outros”, conta ela.

A professora conta que o canal está aberto a sugestões de novos vídeos por parte dos estudantes. “Espera-se que os alunos se apropriem desses conteúdos e fortaleçam o vínculo com a Unipampa e com o curso de Nutrição”, frisa ela.

O canal servirá para dar dicas sobre o Curso de Nutrição e a Unipampa

Tags: Itaqui