Página Inicial > Palestra Aborda Processos Democraticos na Construcao de Politicas Publicas
Data de publicação 25/03/2019 - 10:10 Atualizado em 25/03/2019 - 10:10 599 visualizações

Palestra aborda processos democráticos na construção de políticas públicas

Atividade integrou a programação da Mostra de Livros do Campus Itaqui
Por Franceli Couto Jorge

No dia 18 de março, a Biblioteca do Campus Itaqui realizou um evento literário com o objetivo de divulgar a produção científica para a comunidade de Itaqui. A Mostra de Livros reuniu obras nas quais professores, estudantes e técnicos participam como autores ou coautores ou, ainda, como tradutores, revisores, organizadores e produtores.

Durante o evento, foi realizada uma palestra com a seguinte temática: Processos democráticos na construção de políticas públicas. O assunto foi abordado pelos professores da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), Elizabeth Fontoura Dorneles e Tiago Anderson Brutti, e da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Pedro Selvino Neumann. Mais de 120 pessoas prestigiaram a atividade.

Tags: Itaqui