Página Inicial > Unipampa Lanca Processo Seletivo Complementar Com 1133 Vagas para Graduacao
Data de publicação 09/10/2018 - 17:09 Atualizado em 11/10/2018 - 15:42 866 visualizações

Unipampa lança processo seletivo complementar com 1.133 vagas para graduação

Por Aline Reinhardt da Silveira

Começam nesta quarta-feira, 10, as inscrições para o Processo Seletivo Complementar da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Ao todo, são ofertadas 1.133 vagas para ingresso de novos estudantes nas modalidades de reingresso, transferência voluntária ou portador de diploma. São 1.103 vagas destinadas aos cursos de graduação presenciais em todos os dez campi da Unipampa, e 30 vagas específicas para a modalidade EAD. As inscrições seguem até 12 de novembro.

As inscrições serão efetuadas pelo Sistema Guri, mediante preenchimento de formulário específico, disponível no link “Inscrições On-line”. Após a realização da inscrição no sistema, o candidato deve encaminhar a documentação necessária à Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso pretendido. Os detalhes sobre a documentação podem ser conferidos no Edital 355/2018, que rege o processo seletivo.

Há taxa de inscrição no valor de R$10,00 para as modalidades de reingresso ou transferência voluntária e de R$ 50,00 para portador de diploma. Isenções podem ser solicitadas até 17 de outubro.

A matrícula e o ingresso dos selecionados nesse edital ocorrerão no primeiro semestre letivo de 2019.