Início > Chamada por notas no ensino medio iii campus cacapava do sul e jaguarao realizam chamada oral na
Data de publicação 18/04/2019 - 12:36 Atualizado em: 26/04/2019 - 11:20

Chamada por Notas no Ensino Médio III: Campus Caçapava do Sul e Jaguarão realizam Chamada Oral na próxima terça-feira, 23

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta quinta-feira, 18, o Edital nº 140/2019, que orienta sobre a III Chamada Oral por Notas no Ensino Médio 2019. As vagas remanescentes são para os cursos de graduação em Ciências Exatas e Geofísica, ambos ofertados no Campus Caçapava do Sul, e Produção e Política Cultural, Letras – Espanhol e Literaturas Hispânicas e História, ofertados no Campus Jaguarão. Ao todo, são 95 vagas disponíveis para quem deseja começar uma graduação gratuita ainda em 2019.

Pode participar da seleção qualquer pessoa que tenha concluído o Ensino Médio. A classificação será realizada com base nas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. No momento da Chamada Oral, o candidato deve apresentar o histórico escolar do Ensino Médio. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, no dia 23 de abril até às 11h, no campus que oferta o curso pretendido.

Neste processo seletivo não haverá reserva de vagas, portanto, todos os candidatos participarão na modalidade de ampla concorrência. A matrícula ocorrerá no mesmo dia, logo após a Chamada Oral, por isso, os concorrentes devem levar toda a documentação necessária para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos está disponível no Edital nº 140/2019.

#VemPraUnipampa. Chamada Oral por Notas do Ensino Médio 3. Vagas nos campi de Caçapava do Sul e Jaguarão