Início > Infraestrutura do Campus Santana do Livramento

Infraestrutura do Campus Santana do Livramento

O prédio onde se encontra instalado o campus conta com uma área construída de 4.214,00m², em um terreno de superfície de 5.529,17m².

Neste espaço, o campus atualmente conta com:

  1. - 14 salas de aula com uma área média de 57m2 cada, todas equipadas com cadeiras com braço, aparelho de ar condicionado, quadro branco, computador, projetor de multimídia e caixas de som.
  2. - Auditório para 172 pessoas, com equipamento de som, microfones, projetor de multimídia e ar condicionados.
  3. - Biblioteca, com acervo disponível para consulta on line: https://unipampa.edu.br/livramento/biblioteca .
  4. - 2 Laboratórios de Informática: um com 17 computadores, com 49 m2 , no andar térreo, outro com 48 computadores, com 112,65m2 , no 1o andar. Este último conta ainda com quadro branco, projetor de multimídia e ar condicionado.
  5. - As salas de docentes estão distribuídas no terceiro pavimento do prédio. Cada uma com uma área de 11,84m². Ao todo são 19 salas para cada dois ou três docentes.
  6. - 2 Salas de estudo, sendo uma de uso exclusivo da Pós-Graduação Stricto Sensu.
  7. - Moradia Estudantil e Ginásio de Esportes.
  8. - Salas para Atividades administrativas (Direção, Coordenação Acadêmica, Coordenação Administrativa, DAEINTER/PROGRAD.

Um novo bloco, o Prédio Anexo, no qual estão previstos: espaço para Biblioteca, Salas Administrativas, Estrutura para os Programas Stricto Sensu, Restaurante e Auditório, está em fase final de construção.

 

Informações atualizadas em 27/08/2018