Início > Unipampa Abre Vagas Para Coordenadores de Tutoria Ead Em Tres Campi
Data de publicação 30/10/2018 - 17:26 Atualizado em: 30/10/2018 - 17:26

Unipampa abre vagas para coordenadores de tutoria EaD em três campi

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) publicou no dia 25 de outubro o edital de seleção para Coordenador de Tutoria para atuar nos cursos de modalidade à distância ofertados no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Serão ofertadas quatro vagas distribuídas em três campi da Universidade. Destas, duas são destinadas ao Campus Jaguarão, uma para a área de Letras- Português e outra para a área de Pedagogia, uma vaga para o Campus São Borja com atuação na área de Geografia e uma vaga para o Campus Santana do Livramento destinada a área de Administração Pública.

Das atribuições das vagas é necessário possuir titulação em nível de mestrado, ter experiência mínima de um ano no magistério superior, experiência em tutoria, docência ou gestão em Ensino a Distância (EaD), residir no município ou em cidades próximas do campus que concorre a vaga e ter disponibilidade de um turno por semana para cumprir atividades presenciais.

As inscrições são gratuitas e acontecem entre os dias 30 de outubro a 8 de novembro via formulário eletrônico. O processo seletivo é regido pelo Edital 366/2018 e terá validade de seis meses com a possibilidade de prorrogação por igual período conforme disponibilidade orçamentária.

Por Wenandra Sommer