Início > Unipampa Abre Vagas Para Intercambio Estudantil Na Colombia
Data de publicação 11/10/2018 - 15:29 Atualizado em: 11/10/2018 - 15:29

Unipampa abre vagas para intercâmbio estudantil na Colômbia

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com edital aberto para o Intercâmbio Estudantil Programa Bracol (Brasil-Colômbia). O programa tem como objetivo fortalecer a internacionalização da atividade acadêmica e promover o intercâmbio bilateral propiciando aos estudantes a oportunidade de acesso a culturas estrangeiras.

As inscrições estão abertas até 21 de outubro e serão disponibilizadas quatro vagas para estudar durante um semestre em universidades colombianas. Entre as instituições disponíveis estão Fundación Universitaria del Área Andina, Universidad de Córdoba, Universidad Católica de Colombia e Universidad Pontifícia Bolivariana.

Para participar o aluno deve estar regularmente matriculado na Unipampa, ter mais de 18 anos e possuir o percentual de créditos curriculares concluídos de acordo com o solicitado por cada instituição colombiana. O resultado será divulgado dia 1º de Novembro.

Confira o Edital 356/2018.

Inscrições pelo e-mail daeinter@unipampa.edu.br

Por Wenandra Sommer