Início > Últimas semanas para inscrições para o processo seletivo 20152 da unipampa
Data de Publicação 25/06/2015 - 17:02 Atualizado em 08/07/2015 - 09:33 3189 visualizações

Últimas semanas para inscrições para o Processo Seletivo 2015/2 da Unipampa

Por Franceli Couto Jorge

Interessados em ingressar na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) têm até dia 12 de julho de 2015 para efetuar a inscrição para o Processo Seletivo 2015/2 para vagas remanescentes. Foram disponibilizadas 157 vagas distribuídas em cinco campi para ingresso no segundo semestre regular do ano letivo de 2015.

Para participar é necessário que o candidato tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2014, e ter obtido nota igual ou superior a 300 pontos em cada uma das provas.

Cada candidato deve escolher apenas uma opção de curso. A inscrição ocorre por meio do endereço eletrônico http://www.unipampa.edu.br/guri, opções Acadêmico/Processo Seletivo/Nova Inscrição. Visando sanar dúvidas sobre o processo de inscrição, a Pró-Reitoria de Graduação elaborou um manual de acesso ao Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), disponível neste link.

Os resultados serão divulgados entre os dias 14 e 16 de julho. As matrículas devem ser feitas nos dias 20 e 21 de julho. Após este período, será aberto o período para chamada de suplentes, que ocorre de 27 a 31 de julho.

Se após esta fase ainda houver vagas não preenchidas, será instituída a fase do processo denominado Reopção de Inscrição. Nesta etapa podem participar todos os candidatos suplentes que não tenham sido chamados para matrícula. A quantidade de vagas remanescentes para esta etapa será divulgada no dia 5 de agosto. A chamada oral com reopção de inscrição ocorre no dia 6 de agosto, às 14h, nos campi que ainda possuírem cursos com vagas.

Para conhecer os cursos com oferta de vagas e todas as etapas do Processo Seletivo Unipampa 2015/2 para vagas remanescentes, acesse o Edital 164/2015.

Acompanhe também a página do Processo Seletivo no Facebook.