Início > Últimos dias de inscrição para chamada por nota do enem na unipampa
Data de Publicação 03/03/2015 - 12:28 Atualizado em 03/03/2015 - 14:35 3574 visualizações

Últimos dias de inscrição para Chamada por Nota do Enem na Unipampa

Por Aline Reinhardt da Silveira

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) tem disponíveis vagas para a Chamada por Nota do Enem, cujas inscrições encerram nesta quarta-feira, 4. Esta fase é destinada a todos os interessados que tenham realizado o Enem 2014, sem necessidade de que tenham participado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Das 3.120 vagas disponibilizadas em 2015 para o Processo Seletivo Sisu/Enem de ingresso aos cursos de graduação da Unipampa, nas duas primeiras etapas previstas no Edital nº 11/2015 (Chamada Regular Sisu e Lista de Espera Sisu), 2.310 vagas foram preenchidas, totalizando 74% das vagas ocupadas. Para a terceira etapa do Processo Seletivo - Chamada por Nota do Enem, restam apenas 26% do total de vagas ofertadas em 2015.

As inscrições para a Chamada por Nota do Enem iniciaram em 28 de fevereiro e se encerram em 4 de março. As inscrições são realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), no endereço guri.unipampa.edu.br. A matrícula dos selecionados desta etapa será realizada no Campus de oferta do curso no qual o candidato obteve a vaga, no dia 6 de março, às 9h.

O número de vagas remanescentes em cada curso e turno para a seleção por Chamada por Nota do Enem está disponível no portal da Universidade e na página do Processo Seletivo Unipampa 2015 (unipampa.edu.br/sisu).

Tags: Seleções