Início > 10o siepe e marcado por sucesso e apresentacoes culturais
Data de Publicação 08/11/2018 - 16:55 Atualizado em 13/11/2018 - 09:56 2046 visualizações

10º Siepe é marcado por sucesso e apresentações culturais

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Na tarde desta quinta-feira, 8, aconteceu a cerimônia de encerramento do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), maior evento acadêmico e científico da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). As atividades duraram três dias e reuniram mais de 3500 nas cidades de Rivera (UY) e Santana do Livramento (BR).

Para o reitor da Unipampa, Marco Antonio Hansen, com o Siepe a Unipampa abre espaço para que mais de 3500 pessoas possam vivenciar a ciência nas suas mais diversas formas, áreas e perspectivas aqui na Fronteira da Paz. “Foram mais de 80 oficinas e minicursos ofertados, mais de 700 apresentações de pôsteres e mais de 1450 apresentações orais durante esses três dias de evento, demonstrando que conseguimos alcançar os objetivos a que nos propusemos quando pensamos e planejamos esta edição”, falou ele.

.

Próximo Siepen acontece em 2019. Foto: Milene Marchezan

Antes da fala do reitor, a Banda Vitrola220, forma no Projeto de Extensão Música na Universidade, no Campus São Gabriel, fez uma apresentação musical que animou os participantes do evento e fez o público dançar e cantar.

A Banda Vitrola220 empolgou o público durante a apresentação. Fotos: Milene Marchezan

Tags: SIEPE