Início > 10o siepe encerra com mais de dois mil trabalhos apresentados
Data de Publicação 08/11/2018 - 13:22 Atualizado em 08/11/2018 - 13:22 1108 visualizações

10º Siepe encerra com mais de dois mil trabalhos apresentados

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Por Wenandra Sommer

As apresentações de trabalhos do 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) encerraram nesta quinta-feira, 8. Ao longo dos três dias, foram apresentados aproximadamente 2250 trabalhos, expostos em quatro locais: Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Casa de Cultura Ivo Caggiani e na Sala de Cultura. Na modalidade de apresentação oral foram expostos cerca de 1539 trabalhos acadêmicos e na categoria de apresentação em pôsteres, em torno de 750 trabalhos.

Segundo a professora do Campus Santana do Livramento e coordenadora da Comissão Científica, Tanise Brandão, o Siepe tem o papel de expor os trabalhos desenvolvidos na Unipampa e em instituições de ensino. A professora salientou que o evento tem o compromisso de primar pela qualidade e aperfeiçoamento dos materiais apresentados.

O encerramento do 10º Siepe acontece hoje, 8, às 15h, no Parque Internacional. Na cerimônia será realizada a premiação dos trabalhos premiados e o lançamento da próxima edição do evento.

• Ao fundo, aluna usuária de cadeira de rodas em frente ao computador. À frente, parcela do público acompanhando a apresentação.
      Aluna Jéssica Silveira apresentando seu trabalho no 10º Siepe. Foto: Milene Marchezan.
    • Em uma sala, estão cerca de trinta pessoas, algumas em frente a banners de apresentação, outras arrumando seus banners.
      Alunos aguardam para realizar a apresentação na modalidade pôster. Foto: Milene Marchezan
Tags: SIEPE