Início > 10o siepe preve mais de 600 apresentacoes de trabalhos neste primeiro dia
Data de Publicação 06/11/2018 - 17:22 Atualizado em 06/11/2018 - 22:32 581 visualizações

10º Siepe prevê mais de 600 apresentações de trabalhos neste primeiro dia

Wenandra Sommer

O 10º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) iniciou nesta terça-feira, 6. No decorrer desse primeiro mais de 674 trabalhos foram expostos na modalidade de apresentação oral em dois locais sede do evento: Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e Instituto Federal Sul-rio grandense (IFSul).

Segundo o estudante do Mestrado em Engenharia Civil e participante do evento pela primeira vez, Willian Magalhães, “a experiência é benéfica”. Segundo o mestrando, as discussões sobre os assuntos abordados nas apresentações são muito relevantes e também trazem outras abrangências que são válidas para agregar conhecimento.

A apresentação dos trabalhos continuam nos próximos dois dias de evento e o credenciamento pode ser realizado até às 12h da quarta-feira, 7, no Parque Internacional.

• Sala de aula. Classes. Pessoas.
      Primeiro dia do 10º Siepe prevê mais de 600 apresentações de trabalhos (Foto: Milene Marchezan)
    • Sala de aula. Classes. Pessoas.
Tags: SIEPE