Início > 8o siepe 48 premiacoes serao entregues no ultimo dia
Data de Publicação 24/11/2016 - 09:34 Atualizado em 24/11/2016 - 09:34 1761 visualizações

8º Siepe: 48 premiações serão entregues no último dia

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

O último dia, nesta quinta-feira, 24, do 8º Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) será repleto de atividades. Continuam as visitações ao Planetário, sessões de apresentações orais e de pôsteres e palestra. A programação encerra com a entrega de prêmios aos 48 participantes que mostraram os melhores trabalhos.

A partir das 8h os interessados já podem iniciar a visitação guiada ao Planetário. De acordo com o coordenador do Planetário da Unipampa, Guilherme Marranghello, serão apresentadas sessões especiais durante todos os dias, assim como clipes musicais. Ele conta que toda vez que acontece uma visitação ao Planetário, e as pessoas têm contato pela primeira vez com a astrologia, a reação é a mesma: “Encontro sempre o mesmo sorriso, de curiosidade, de querer saber mais, da felicidade de conhecer uma coisa nova. Essa situação oportuniza para crianças e adultos a chance da descoberta”, revela Marranghello. As atividades vão até ao meio dia no Laboratório 425 (ponto 14 do mapa).

Das 9h45 às 11h15 acontecem as sessões de apresentações orais e de pôsteres nas salas 600 e 700 (pontos 4 e 5) e no hall do Prédio Administrativo (ponto 1), respectivamente.

Às 11h30 o professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Paulo Marcondes, fala sobre Metodologias Ativas no Ensino Superior.

A premiação dos melhores trabalhos acontece às 14h. Na modalidade oral os 24 vencedores (um de cada subárea) receberão uma viagem para um evento científico, além de medalha. Os 24 premiados na modalidade pôsteres também ganharão medalhas. No total serão entregues 48 distinções.

A cerimônia de encerramento será realizada em seguida da premiação.

Tags: SIEPE