Início > 9o siepe divulgados horarios e locais de apresentacao de trabalhos
Data de Publicação 10/11/2017 - 19:12 Atualizado em 10/11/2017 - 19:18 3268 visualizações

9º SIEPE: divulgados horários e locais de apresentação de trabalhos

Por Sofia Viero Sorgetzt

Foram divulgados nesta sexta-feira, 10, os horários e locais das apresentações de trabalhos do 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

As apresentações orais ocorrem em três locais distintos:

Unipampa: Rua/Calle Barão do Triunfo, 1048 – Santana do Livramento.

UERGS: Rua/Calle Rivadávia Corrêa, 825- Santana do Livramento.

CUR (Centro Universitario Rivera) - Udelar (Universidad de la Republica): Rua/Calle Ituzaingó 667,  Rivera – Uruguai.

A apresentação de pôsteres será no estacionamento do Instituto Federal Sul-Riograndense (IFSul), localizado na avenida Paul Harris, 410. Os melhores pôsteres ficarão expostos na Intendência Departamental de Rivera, na rua Agraciada, 570, durante os três dias de evento.

Os apresentadores de trabalhos de ambas as categorias devem chegar 15 minutos antes do horário previsto para receberem as instruções comissão científica local. Todas as sessões têm duração de 1h.

Em caso de conflito de horários entre as apresentações, enviar e-mail para comissaocientificasiepe@unipampa.edu.br. Dúvidas, encaminhar e-mail para siepe@unipampa.edu.br.

As normas para as apresentações estão disponíveis nos itens 5 e 6 do regulamento do 9º SIEPE.