Início > 9o siepe reaberto prazo para inscricoes de ouvintes
Data de Publicação 07/11/2017 - 10:00 Atualizado em 07/11/2017 - 10:44 1707 visualizações

9º Siepe: Reaberto prazo para inscrições de ouvintes

Por Franceli Couto Jorge

Foi reaberto, na segunda-feira, 06, o prazo para inscrições de ouvintes que desejam participar do 9º Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) até dia 13 de novembro, às 17h. O prazo final para pagamento é dia 14 de novembro. O valor da inscrição é R$ 20.

Quem já efetuou a inscrição, mas perdeu o prazo para o pagamento, deve acessar a área do candidato e emitir a segunda via do boleto de pagamento, sem a necessidade de realizar nova inscrição. A Comissão Organizadora frisa que somente será possível a inscrição como ouvinte, já que o prazo para pagamento daqueles que irão apresentar trabalhos já encerrou e não será prorrogado. A lista dos trabalhos aprovados foi divulgada no dia 20 de outubro.

Esta edição do evento ocorrerá no Campus Santana do Livramento, de 21 a 23 de novembro, com a temática “O conhecimento vai além das fronteiras”. O 9º Siepe terá como parceiras instituições uruguaias, onde também serão desenvolvidas atividades. Servidores da Unipampa que irão trabalhar no evento também devem se inscrever para poder transitar no Uruguai.

 

  • Notícia relacionada:

9ª edição do Siepe promove a internacionalização da ciência e do conhecimento

    • 9º Siepe - Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão
      Evento ocorrerá em Santana do Livramento entre os dias 21 e 23 de novembro