Início > Abertas inscrições para cadastro de reserva para remoções pedido
Data de Publicação 14/04/2015 - 11:03 Atualizado em 14/04/2015 - 11:05 2626 visualizações

Abertas as inscrições para Cadastro de Reserva para Remoções a Pedido

Por Franceli Couto Jorge

Os servidores interessados em remoção para outros campi da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) deverão se inscrever no Edital nº 104/2015, que visa à formação de Cadastro de Reserva para Remoções a Pedido. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 14, e seguem até dia 27 de abril, através do link http://www.unipampa.edu.br/portal/noticias/1196.

As inscrições serão avaliadas por uma comissão composta por cinco servidores designados especialmente para a realização da análise da documentação enviada e classificação dos candidatos. Dentre os critérios para classificação, a manutenção da unidade familiar será considerada prioritariamente, como já havia ocorrido nos editais anteriores. 

Pode participar do processo o servidor ocupante de cargo Técnico Administrativo em Educação, do quadro de pessoal permanente da Unipampa, desde que:

- Não haja sofrido penalidade de advertência nos últimos 180 dias;

- Não haja sofrido penalidade de suspensão nos últimos dois anos;

- Não tenha sido removido a pedido nos últimos três anos.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoal (Progesp) informa que os Editais de Cadastro de Reserva para Remoção nº 45/2014 e nº 196/2012 continuam válidos até o dia 07 de maio de 2015, porém, não serão prorrogados. O motivo refere-se ao grande número de servidores ingressantes após a publicação. Assim, o servidor inscrito em algum destes editais, que não tenha sido removido e que ainda deseja a remoção, deverá efetuar nova inscrição.

 

Confira o cronograma

Tags: Servidores