Início > Abertas inscrições para o cadastro de elaboradores e revisores de itens da educação superior
Data de Publicação 06/05/2015 - 15:16 Atualizado em 06/05/2015 - 15:16 2232 visualizações

Abertas as inscrições para o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) tornou público o Edital nº 05/2015 – INEP/MEC. O documento convida os interessados em compor o Cadastro de Elaboradores e Revisores de Itens da Educação Superior (Ceres) do Banco Nacional de Itens (BNI) para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2015 (Enade).

As inscrições podem ser realizadas até dia 29 de maio de 2015, através do endereço eletrônico: http://bni.inep.gov.br/inscricao. Neste momento, o docente já deve indicar a(s) área(s) para qual deseja se inscrever e o serviço para o qual quer se candidatar (elaborador ou revisor de itens).

A inscrição no Cadastro é condição necessária para participar do processo seletivo de elaboradores e revisores de itens do Enade 2015, mesmo para docentes que já tenham participado da elaboração do Enade em edições anteriores. Além disso, os professores de Instituições de Educação Superior (IES) devem comprovar exercício docente no curso de graduação da área escolhida, mediante assinatura do coordenador do curso.

Para mais informações, acesse o portal do Inep, através deste link.

Tags: Servidores