Início > Abertas inscricoes para curso de ciencias exatas licenciatura
Data de Publicação 24/10/2018 - 17:18 Atualizado em 25/10/2018 - 15:33 2525 visualizações

Abertas inscrições para curso de Ciências Exatas – Licenciatura

Por Aline Reinhardt da Silveira

Estão abertas inscrições para o processo seletivo específico para ingresso no Curso de Ciências Exatas – Licenciatura. Com sede no Campus Caçapava do Sul, o curso terá turmas de primeiro semestre também nos Núcleos Interdisciplinares de Formação de Educadores (Nife) dos municípios de Santana da Boa Vista e de São Sepé. São ofertadas 30 vagas, e as inscrições devem ser feitas até 8 de novembro pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri). O ingresso ocorrerá no primeiro semestre de 2019.

O curso objetiva formar licenciados aptos para docência nas áreas de Ciências Naturais nos anos finais do Ensino Fundamental; Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio; Física ou Química no Ensino Médio.

A seleção e classificação do processo seletivo serão constituídas pela pontuação obtida, em qualquer ano, em prova do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), uma prova de redação e uma entrevista. Prova e entrevista ocorrerão no Campus Caçapava do Sul nos dias 20 e 21 de novembro, conforme estabelecido pelo cronograma do Edital 362/2018, que rege o processo. Os interessados devem conferir os detalhes no edital.

    • Processo Seletivo Ciências Exatas
      Processo Seletivo Ciências Exatas