Início > Abertas inscricoes para estudantes estrangeiros concorrerem bolsa de auxilio financeiro
Data de Publicação 22/07/2019 - 16:47 Atualizado em 22/07/2019 - 16:47 1131 visualizações

Abertas inscrições para estudantes estrangeiros concorrerem à bolsa de auxílio financeiro

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho
Por Emanuelle Tronco Bueno

Estão abertas as inscrições para alunos estrangeiros concorrerem à bolsa de auxílio financeiro do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 26. Nesta edição, é ofertada uma bolsa mensal no valor de R$ 622 pelo período de cinco meses, de agosto a dezembro de 2019.

Para participar da seleção é necessário ser estudante-convênio do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), estar regularmente matriculado na Unipampa e não possuir nenhuma pendência nos termos da legislação vigente; além de ter cursado integralmente, pelo menos, o primeiro semestre do curso no qual está matriculado e cumprir as novas do PEC-G, disponíveis no Edital nº 275/2019.

Como se inscrever?

O candidato deve enviar a documentação exigida no Edital nº 275/2019 para o e-mail pecg@unipampa.edu.br e os documentos físicos podem ser encaminhados sem custos por malote, através do Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) ou da Secretaria Acadêmica do campus, ou, ainda, por Sedex, para o endereço da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada na Avenida General Osório, 1139 – 1º andar – Bagé/RS – CEP 96400-100, com a identificação: “PEC-G – Bolsa Promisaes”. O prazo encerra dia 26 de julho. Os documentos também podem ser entregues pessoalmente no endereço indicado, conforme horário de funcionamento da Prograd.

Mais informações:

Interessados podem consultar condições de participação dos estudantes, critérios de seleção, obrigações, etapas do processo seletivo, documentação necessária e cronograma no Edital nº 275/2019. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas por meio de contato telefônico para os números (53) 3247-4549 ou 3242-7629, ramal 5049.

Tags: Seleções