Início > Abertas inscricoes para o ciclo de seminarios regionais em bage
Data de Publicação 12/03/2019 - 14:00 Atualizado em 12/03/2019 - 14:04 1006 visualizações

Abertas as inscrições para o Ciclo de Seminários Regionais em Bagé

Evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de março
Por Emanuelle Tronco Bueno

O Ciclo de Seminários Regionais, etapa Bagé, que será realizado nos dias 26 e 27 de março, traz como temática “Transparência, Integridade, Ouvidoria Pública e Governança Social”. A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) é parceira na organização local do evento, que acontecerá no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, em Bagé. As inscrições para o evento já estão disponíveis através do site do evento.

A etapa Bagé faz parte do Ciclo de Seminários Regionais promovido pelo Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção da Controladoria-Geral da União no Rio Grande do Sul. O Ciclo, composto inicialmente de doze eventos de capacitação participativa, distribuídos por regiões gaúchas ao longo do exercício de 2019, contempla temas centrais para viabilizar a Governança Social.

O encontro é destinado a servidores municipais, estaduais e/ou federais, que sejam envolvidos com a temática, bem como usuários organizados em conselhos ou qualquer outra forma de participação colegiada. Para participação efetiva no evento, a organização orienta a leitura dos textos base das discussões, disponíveis no site.

Orientações para inscrição:

1) Na página inicial do hotsite clicar no botão "Onde/quando vão ocorrer os eventos";

2) Na Agenda Regional Bagé abrir o link mais informações;

3) No rodapé da página Região Sudoeste abrir, preencher as 7 perguntas;

4) Enviar o Formulário de Inscrição.

Tags: Extensão