Início > Abertas inscricoes para reingresso transferencia portador de diploma e reopcao de curso da unipampa
Data de Publicação 10/10/2017 - 16:26 Atualizado em 11/10/2017 - 16:48 11920 visualizações

Abertas as inscrições para reingresso, transferência, portador de diploma e reopção de curso da Unipampa

Por Emanuelle Tronco Bueno

Os interessados em ingressar na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) já podem inscrever-se para o Processo Seletivo Complementar, que compreende as modalidades de reingresso, transferência voluntária e portador de diploma. As inscrições também estão abertas para os acadêmicos que desejam transferir-se para outro curso ou turno em alguma graduação da Unipampa. O período de inscrições vai até o dia 23 de outubro.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário disponível no link “Inscrições Online”, no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/psc. Após realizar a inscrição no sistema, a documentação solicitada no respectivo edital deve ser encaminhada à Secretaria Acadêmica do Campus. Cada candidato poderá se inscrever apenas uma única vez e deverá realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 10 para reingresso ou transferência voluntária e de R$ 50 para portador de diploma. Para os acadêmicos com interesse na reopção de curso não será cobrada taxa.

O resultado final está previsto para ser divulgado dia 23 de novembro. Os candidatos selecionados deverão, de 24 de novembro a 04 de dezembro, confirmar o interesse na vaga através do site www.unipampa.edu.br/portal/psc ou procurar auxílio na Secretaria Acadêmica da Unidade Universitária do curso pretendido. A não confirmação no período estipulado implicará a perda da vaga, sem possibilidade de reclassificação.

Informações, cronogramas e a documentação podem ser consultados nos documentos oficiais:

- Edital nº 297/2017 – Processo Seletivo Complementar 2018/1

- Edital nº 298/2017 – Reopção de Curso para ingresso no semestre letivo 2018/1