Início > Alunos da unipampa podem concorrer bolsas do programa santander de graduacao
Data de Publicação 26/07/2018 - 16:39 Atualizado em 27/07/2018 - 12:16 4562 visualizações

Alunos da Unipampa podem concorrer a bolsas do Programa Santander de Graduação

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos à bolsa do Programa Santander de Graduação na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) até o dia 6 de agosto. O Programa oferece auxílio de R$ 300,00 mensais, durante o período de 12 meses, como assistência aos custos relacionados com o curso superior.

Podem concorrer alunos que apresentem rendimento acadêmico não inferior a 7.0 em cada componente curricular do semestre anterior ao da realização do processo seletivo e comprove a renda per capita mensal do grupo familiar não excedente a 1,5 salários mínimo nacional.

A inscrição online está disponível no portal do Programa Santander de Graduação. Também é exigido o encaminhamento do formulário de inscrição, que se encontra no Edital, com o restante da documentação exigida.

As inscrições ficam abertas até o dia 6 de agosto. A entrega da documentação pode ser feita até o dia 9. A divulgação dos resultados finais será no dia 23 de agosto. O pagamento das bolsas será a partir de novembro de 2018.

Programa Santander Graduação: Bolsas-auxílio de R$ 300,00 para te ajudar na graduação. Inscrições até 6 de agosto.