Início > Atencao formandos 20171 encerra se hoje o prazo para entrega do requerimento para colacao de grau
Data de Publicação 18/07/2017 - 14:38 Atualizado em 19/07/2017 - 01:10 1337 visualizações

Atenção formandos 2017/1: encerra-se hoje o prazo para entrega do requerimento para colação de grau

Por Emanuelle Tronco Bueno

Nesta terça-feira, 18, encerra-se o prazo para os alunos da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), que finalizaram seus cursos no primeiro semestre de 2017 e não possuem nenhuma pendência acadêmica, entregarem o requerimento para colação de grau (devidamente preenchido) na Secretaria Acadêmica do Campus. A entrega desse documento é indispensável para o aluno participar da solenidade.

O ato solene de colação de grau é uma cerimônia acadêmica oficial, pública e obrigatória a todos os alunos concluintes dos cursos superiores de graduação da Unipampa. A cerimônia é ato imprescindível para a conclusão do curso e para a emissão do diploma.

A Assessoria de Comunicação Social (ACS), responsável pela organização do evento, reafirma a importância dos alunos formandos acessarem o site das colações e lerem atentamente a documentação necessária, as orientações e o calendário. No item Perguntas e Respostas é possível retirar as principais dúvidas.

Para maiores informações, acesse: http://porteiras.s.unipampa.edu.br/formaturas/

Tags: Graduação