Início > Atualizacao do guri mobile esta disponivel para download
Data de Publicação 13/07/2016 - 11:27 Atualizado em 01/12/2016 - 16:06 10754 visualizações

Atualização do Guri Mobile está disponível para download

Por Tamíris Centeno Pereira da Rosa

Desde a última segunda-feira, 11, a Universidade Federal do Pampa (Unipampa), através da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação/Coordenadoria de Desenvolvimento (DTIC/CODEV), disponibilizou a atualização do Guri Mobile, uma versão do sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri) para acesso às informações institucionais, utilizando dispositivos móveis. O  aplicativo (app) está disponível para download no Google Play.

Com a atualização, o Guri Mobile apresenta novas funcionalidades, entre elas:

• Renovação de empréstimos de livros nas Bibliotecas (Discentes, Docentes e Técnico-administrativos em Educação);
  • Visualização das notas (Discentes de Graduação);
  • Visualização das presenças e faltas (Discentes de Graduação);
  • Download dos planos de ensino (Discentes de Graduação e Docentes);
  • Melhor visualização dos cardápios dos Restaurantes Universitários.

A implantação do app contou com o apoio da Coordenação de Bibliotecas, da Assessoria de Comunicação Social e das Pró-Reitorias de Graduação, de Assuntos Estudantis e Comunitários e de Planejamento e Infraestrutura. O Guri Mobile apresenta funcionalidades como: consulta ao acervo das bibliotecas, empréstimos, multas e aviso de renovação de livros; calendário acadêmico; telefones e ramais VoIP e cardápio dos Restaurantes Universitários.

A comunidade acadêmica também pode sugerir outras funcionalidades. Dúvidas, críticas e sugestões devem ser encaminhadas para o e-mail escritorio@unipampa.edu.br.

Aplicativo conta com novas funcionalidades e está disponível para download no Google Play