Início > Camara do crea rs indica reitor da unipampa para receber medalha do merito do confea

Câmara do CREA-RS indica reitor da Unipampa para receber Medalha do Mérito do CONFEA

Data de Publicação 23/04/2018 - 19:13 Atualizado em: 23/04/2018 - 19:13 3202 visualizações

O reitor da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Marco Antonio Fontoura Hansen, foi indicado pela Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas (CEGM), do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio Grande do Sul (CREA-RS), para receber a Medalha do Mérito do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (CONFEA).

A homenagem é atribuída pela Comissão do Mérito (CME) do CONFEA aos profissionais de instituições de ensino, entidades de classe e pessoas físicas ou jurídicas pela sua contribuição para o desenvolvimento tecnológico do País ou para a valorização e a regulamentação das profissões inseridas no sistema CONFEA/CREA.

A Medalha do Mérito foi instituída pela Resolução nº 118 do CONFEA em 11 de dezembro de 1958. Os primeiros agraciados com a Medalha do Mérito foram o ex-presidente da República Juscelino Kubitschek de Oliveira, o engenheiro Octávio Marcondes Ferraz e o arquiteto Lúcio Costa.

  • O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, e o pró-reitor da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPP
    O reitor da Unipampa, Marco Antonio Fontoura Hansen, e o pró-reitor da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI), Pedro Roberto de Azambuja Madruga, reunidos com os membros da Câmara Especializada de Geologia e Engenharia de Minas do CREA-RS.