Início > Campus bagé sediará treinamento sobre o portal de periódicos da capes
Data de Publicação 15/04/2015 - 14:51 Atualizado em 15/04/2015 - 14:56 2031 visualizações

Campus Bagé sediará treinamento sobre o Portal de Periódicos da Capes

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) foi contemplada com o Treinamento para uso do Portal de Periódicos da Capes. A atividade ocorrerá nos dias 28 e 29 de abril, no auditório do Campus Bagé. O treinamento é destinado à comunidade acadêmica e será ministrado pelos representantes dos editores das bases do Portal Capes, tais como Nature, DotLib, PHPG, Thomson, Elsevier, ITMS e EBSCO. A capacitação é gratuita e aberta aos interessados de outras universidades. A carga horária será de 16h.

O treinamento poderá ser acompanhado por videoconferência. O link para acesso será divulgado próximo à realização da atividade. Acompanhe mais informações neste link

O objetivo da capacitação é fornecer subsídios aos usuários para que encontrem a informação relevante no menor tempo possível, apresentando as inúmeras funcionalidades e o vasto conteúdo disponível no Portal de Periódicos.

Para participar, basta fazer a inscrição no Portal da Capes. É preciso identificar-se e, após, acessar o menu “Meu Espaço” e “Treinamento”, através deste link: http://www-periodicos-capes-gov-br.ez96.periodicos.capes.gov.br/index.ph...

Para acessar a programação, clique aqui.

Tags: Bagé