Início > Campus bage realiza ii seminario de inovacao pedagogica
Data de Publicação 01/11/2018 - 15:56 Atualizado em 01/11/2018 - 15:56 1214 visualizações

Campus Bagé realiza II Seminário de Inovação Pedagógica

Por Aline Reinhardt da Silveira

Wenandra Sommer

Nos dias 9 e 10 de novembro acontece na Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Bagé, o II Seminário de Inovação Pedagógica. O evento tem como objetivo possibilitar espaço-tempo de reflexões teórico-conceituais e de socialização de práticas de inovação pedagógica e (re)construção de Projeto Político Pedagógico(PPP) e Proposta Pedagógica Curricular (PPC), articulando a relação entre a Educação Básica e a Universidade, na perspectiva da formação acadêmico-profissional dos profissionais da Educação.  

O seminário prevê quatro rodas de conversação, que abordarão diferentes temáticas voltadas à áreas da educação, com a presença da vice-presidente da Juventude da Ashoka América Latina, professora Helena Singer. O evento é destinado a professores e demais profissionais da educação básica e superior, acadêmicos da graduação e pós-graduação e interessados em inovação pedagógica na escola.  

As inscrições para ouvintes podem ser realizadas de 1º a 8 de novembro através do preenchimento do formulário disponível no site do seminário. A programação inicia às 19h do dia 9 de novembro com o credenciamento que acontecerá no auditório do Campus.

Confira a programação do evento.

 

Tags: Ensino, Eventos, Bagé